terça-feira, 13 de agosto de 2013

Resultado - 1º Sorteio do Blog

Olá meninas,

Como a primeira sorteada não respondeu meu e-mail no prazo, estou aqui para mostrar a nova sorteada.

A sortuda foi a de número 31 que corresponde à:


Polly Bueno 




Para deixar claro o meu metodo para o sorteio: Primeiro selecionei TODOS que cumpriam as regra de deixar o nome de seguidor + e-mail nos comentarios (e exclui os comentarios de pessoas que não seguiram). Segundo, copiei seguidor por seguidor e colei no wordpad (pois não tenho excel :( ), seguindo ordem cronologica dos comentarios. Terceiro realizei o sorteio atraves do site do random.org e por ultimo verifiquei se cumpria a ultima exigencia de ter foto no perfil.

Veja quais eram as regras obrigatorias:

- Se inscrever no blog (É só ter conta no Google +, Twitter ou Yahoo)
Você precisa deixar seu nome de seguidora aqui nos comentarios juntamente com um e-mail para contato (apenas um comentario por pessoa) 
É obrigatorio ter endereço de entrega no Brasil
Para evitar fraude, é obrigatorio que todos os participantes tenham foto no perfil


Parabéns Polly Bueno, enviei um e-mail para você e seu prazo de resposta é de 48 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!