domingo, 11 de agosto de 2013

Resultado: 1º Sorteio do Blog


Obrigado a todas que participaram!

Foram 61 inscritas e o numero sorteado foi o 18 que equivale a seguidora:




Para deixar claro o meu método para o sorteio: Primeiro selecionei TODOS que cumpriam as regra de deixar o nome de seguidor + e-mail nos comentários (e exclui os comentários de pessoas que não seguiram). Segundo, copiei seguidor por seguidor e colei no wordpad (pois não tenho excel :( ), seguindo ordem cronológica dos comentários. Terceiro realizei o sorteio através do site do random.org e por ultimo verifiquei se cumpria a ultima exigência de ter foto no perfil.

Relembrando as regras obrigatórias:

- Se inscrever no blog (É só ter conta no Google +, Twitter ou Yahoo)
Você precisa deixar seu nome de seguidora aqui nos comentários juntamente com um e-mail para contato (apenas um comentário por pessoa)
É obrigatório ter endereço de entrega no Brasil
Para evitar fraude, é obrigatório que todos os participantes tenham foto no perfil

Parabéns Rose Rodrigues, enviei um e-mail para você e você terá 48 horas para responder.

E para quem participou e não ganhou, não fique triste em breve mais um sorteio!


2 comentários:

  1. Poxa, não ganhei de novo!! Não tenho sorte pra essas coisas mesmo! Mas parabéns pela Rose (:
    xoxo
    http://www.justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tenho muita sorte para sorteios, sempre participo de vários e também não ganho, mas continue acreditando e torcendo, uma hora você ganha! E fique de olho aqui no blog, no fim do mês terá um novo sorteio.

      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!