domingo, 4 de agosto de 2013

Esmalte da Semana

Realce - Cobra Verde


Olá meninas! Para quem acompanha meu blog, preciso pedir desculpas. Semana passada foi só correria então fiquei alguns dias sem postar. Como eu trabalho a tarde/ noite, tenho apenas algumas horas na parte da manhã. E tive que resolver alguns problemas e não sobrou tempo para o blog. Espero que me perdoem, a partir de hoje novos posts para vocês!

Mais um Esmalte da Semana com a marca Realce, eu adorei então estou usando todas as cores que ganhei.
Essa cor também faz parte da coleção Animais Exóticos, é um verde escuro com micro brilhos verde bandeira.

Outro esmalte da coleção Animais Exóticos: Lobo Branco

Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!