domingo, 7 de julho de 2013

Comprinhas Junho 13

Olá pessoal! Vim mostrar aqui no blog tudo que comprei nesse mês de Junho.


Paleta ChinaDoll da Lime Crime: Desde a primeira vez que vi nas mãos da Daniele Corpse do blog Beauty and Brains, me apaixonei*.* Uma paleta com cinco cores lindas e super pigmentadas.
º Comprei na Debby Shop R$ 99,90 + frete R$ 8,04 (no total deu R$ 107,04).

Renew Gel de Limpeza Facial da Avon: Minha mãe tinha esse gel e eu vivia usando, então como eu curti usar resolvi comprar uma para mim, nada mais justo né?
º Avon R$ 25,99

Clearskin Loção Tônica Facial da Avon: Como já disse sou fã da marca, e resolvi experimentar mais um produto.
º Avon R$ 13,99

Clearskin Creme Esfoliante da Avon: Já fiz resenha desse produto, é muito bom e super refrescante.
º Avon R$ 15,99


Esmalte Mistérios do Destino da Avon: Esse esmalte é de uma cor tão tão linda, um azul bem escuro*.*
º Avon R$ 3,49

Esmalte Terça Happy Hour da Avon: Uma outra cor que me apaixonei desde a primeira vez q vi.
º Avon R$ 3,49

Miragem Azul da Risqué: Esse eu ganhei da minha mãe, e apesar do nome "Miragem Azul" é meio esverdeado^^
º Perfumaria - esse eu não tenho ideia do preço rs




Gostaram das minhas comprinhas? Comentem suas aqui nos comentários. Beijos ;*

Um comentário:

  1. Gostei bastante das suas compras, e a paleta é demais mesmo, adorei as cores.
    Beijos linda
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!