quinta-feira, 30 de maio de 2013

Resenha - Máscara Ultra Fantastica Natura Faces


A primeira vez que vi uma dessas máscaras que vem com o ouriço na ponta foi na tv, e fiquei com muita vontade de usar... Eu tinha lido em março que a Natura estava com uma dessas e fiquei com muitaaaa vontade de experimentar, então comprei finalmente nesse mês.

                               *É ideal para passar nos cílios inferiores

Li uma resenha certa vez que o ouriço na ponta da máscara era horrivel de se usar, pois tinha que passar um pouquinho por vez, mas eu sinceramente gostei muito... Acho bem mais simples de passar do que os pinceis convencionais.


O que não gostei muito foi que alguns cílios ficam cheios de mascaras e formam aquelas bolinhas.

Nota: 4/5 Bom

Um comentário:

  1. Ainda não tinha visto nenhuma marca nacional com esse aplicador em forma de ouriço, sou louca pra experimentar.
    E pra tirar as bolinhas que se formam já tentou usar um aplicador de rímel velho? Eu peguei o de uma máscara que já tinha acabado e lavei, uso ele sempre que os cílios embolam.
    Enfim, bela resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!