segunda-feira, 13 de maio de 2013

Favoritos Abril 2013

Sei que estou super atrasada com os Favoritos de Abril, então resolvi fazer um post sobre os meus produtos favoritos de Abril/ 2013:


Cremes


Pés:

Avon - Creme Esfoliante
Avon - Creme Noturno

Esse dois produtos são muito bons, foi um achado. Deixaram meus pés macios em aproximadamente duas semanas, nunca utilizei um produto para a área dos pés que fizesse efeito tão rápido.
Já fiz uma resenha de ambos oso produtos, se alguem tiver interesse em ler, vou deixar o link aqui:
http://hardbanger.blogspot.com.br/2013/04/resenha-creme-esfoliante-creme-noturno.html

Sombras


Natura - Quarteto de Sombras cor 04

Esse quarteto da natura é muito bom e tem cores ótimas, que vai do nude até um azul acinzentado. Acredito que sejam cores coringas que combinam com qualquer ocasião.

Paleta Belle Angel

Essa paleta com 12 cores super pigmentadas foi outro achado. Por enquanto que não posso comprar uma paleta com 120 cores, posso usar essa aq como plano B. Tem tons de nude, salmão, rosa, vermelho, verde, azul e roxo. Eu adoro!

Zivia it - Sombra Uno cor Preta

É perfeita, também acho bem pigmentada. Vai bem em qualquer ocasião, sem palavras para o famoso "pretinho" básico.

Batons



Vult - cor 13

Nude, vai bem com make básica. Adoro essa cor, e uso quando não quero chamar muita atenção. É bem pigmentada. Eu adorei os batons que comprei da Vult, são otimas.

Vult - cor 62

Rosa meio lilas, essa é uma das minhas cores favoritas de batom, simplesmente amoooo!

Máscara para Cílios


Avon - Super Magnify (fora de linha)

Como poucas aqui sabem, eu sou miope e uso oculos de grau. E eu não sei quantas das que usam oculos se sentem incomodadas quando passam rimel e as lentes do oculos ficam incomodando, quando abrem e fecham os olhos. Então descobri que, quando passo essa mascara e uso o oculos, não incomoda. E fico muito satisfeita com isso. Pena que essa mascara da Avon já saiu de linha, é muito boa.

Esmaltes
Avon - Sombra e Água Fresca
Colorama - Noite Quente

Sem palavras para essas duas cores de esmaltes, verde abacate e lilas. São muito lindas!

Pó/Corretivo/Blush/Iluminador


Avon - Corretivo Iluminador para Área dos Olhos

Usei muito esse corretivo e iluminador para área dos olhos. Corrige pequenas imperfeições, é muito bom, eu recomendo.

Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!