sexta-feira, 26 de abril de 2013

Resenha - Creme Esfoliante + Creme Noturno Avon da Linha FootWorks





O Creme Esfoliante Intensivo Tripla Ação para os Pés, segundo a marca: "É formulado com ingredientes esfoliantes como casca de noz, e ingredientes hidratantes, que proporcionam três beneficios em um só produto: 1) Esfolia, removendo as células mortas, 2) Hidrata, deixando a pele com aparência macia e 3) Suaviza, ajudando a reduzir as áreas secas e asperas".


Utilizei o esfoliante na hora do banho, peguei uma quantidade generosa, esfreguei na sola do pé até o produto ser absorvido. O produto é muito cheiroso (lembra aqueles produtos refrescantes*.*). Uso duas vezes por semana.

Creme Noturno de Hidratação para os Pés, segundo a marca: "Tem fórmula enriquecida com óleo de jojoba, que suavizam e hidratam a pele áspera e ressecada dos pés. Contém microesferas que liberam emolientes hidratantes e criam uma barreira protetora para a pele".

Aplico uma quantidade média todas as noites no pé. Não é tão cheiroso como o esfoliante mas, é bom.

Preço: R$ 15,99 cada.

Resultado: Antes de começar os testes, meu calcanhar era bem grosso. Iniciei o uso no dia 11 de abril. Esses dois produtos são muitooo bons. Estou adorando e tem um ótimo custoxbeneficio. Nunca utilizei um produto para a área dos pés que fizesse efeito tão rápido. Porém, esqueci de utilizar o creme noturno por dois dias consecutivos e tive a impressão que meu pé voltou a ficar grosso. Portanto é um produto que jamais pode faltar na minha cabeceira.

Nota: 5/5 Ótimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!